11 de abr. de 2009

Gi



Gi (algumas vezes grafado como Gee) é do sudeste asiático, muito provavelmente da Tailândia (apesar de não ter havido confirmação). Tem 16 anos de idade e estuda biologia marinha. Tem um apreço especial pelos animais aquáticos, especialmente os golfinhos, seus favoritos. É a mais atlética e esportiva do grupo, tendo o surf como um de seus hobbies. É mais simpática que Linka, por isso costuma fazer amizades mais facilmente. Também é fã de rock 'n roll.

O elemento da natureza em seu anel é o poder da Água. Normalmente ela precisa de uma fonte para usar seu poder, diferentemente dos outros protetores. Ela pode controlar pequenas quantidades líquidas, criar ondas, redemoinhos ou mesmo dar formas a água. Também pode trabalhar com a água em estado sólido (gelo) e, provavelmente, em estado gasoso também, apesar da série não mostrar isso. Ela também consegue se comunicar com animais marinhos usando seu anel, da mesma forma como Ma-Ti faz com qualquer ser.

Ela é a asiática do grupo, usa cabelo curto e uma corrente. Sua camiseta de protetor é vermelha.

Seu maior inimigo é o porco Greedly e seu ajudante Rigger. Os dois, quase sempre, estão tentando achar alguma forma de poluir o mar, maior fonte de vida do planeta e paixão de Gi. Até pelo fato de Greedly se assemelhar a um suíno, não gosta muito de água, justamente o poder de Gi.

Na versão original, é dublada por Janice Kawaye. Já na versão brasileira, foi dublada por Iara Riça.

Essa sessão destinada a Gi ainda será mais atualizada com o tempo, com novas informações e possíveis correções.

0 comentários:

Postar um comentário