9 de abr. de 2009

Wheeler

Wheeler é estadunidense, nascido no Brooklyn, em Nova York. Além de Linka, é o único que deixa claro sua origem. É o mais brincalhão do grupo, assim como o mais atrapalhado e preguiçoso. Ele tem 17 anos de idade, e costuma agir de forma impulsiva, sendo quase sempre o mais "desligado" do grupo quanto a questões ambientais. É bem comum ver Wheeler ser repreendido pelos colegas. Apesar de haver algumas situações engraçadas, Wheeler é o mais corajoso do grupo, não pensando duas vezes em enfrentar o perigo em nome dos outros protetores. Está quase sempre flertando com Linka, que corresponde algumas vezes, apesar de quase sempre o achar muito imaturo em suas atitudes.

O elemento da natureza que tem em poder no seu anel é o Fogo. Pode usar seu anel para criar algumas pequenas chamas, esquentar objetos metálicos, derreter asfaltos ou outras superfícies e iluminar locais escuros.

Suas principais características físicas são o fato de ser ruivo, ter olhos claros, e ser o único protetor que usa calças ao invés dos tradicionais shorts. Sua camisa de protetor é azul clara e também está sempre com os tênis desamarrados.

O vilão que mais aparece em episódios em que Wheeler é protagonista é Duke Nukem. Por ser feito de radiação solar, funciona como um contra-ponto do americano, inclusive em suas características como a roupa de Nukem que lembra férias em um paraíso tropical, justamente o contrário do local de onde veio Wheeler, a fria e trabalhadora Nova York.

Na versão original, é dublado por Joey Dedio. Já na versão brasileira, foi dublado por Carlos Marques.

Essa sessão destinada a Wheeler ainda será mais atualizada com o tempo, com novas informações e possíveis correções.

0 comentários:

Postar um comentário